Faça Você Mesmo: Arranjo de Peónias com Água Artificial

Crie um lindo arranjo de Peónias Artificiais e Água Artificial seguindo esse tutorial da Nature Flores. Você vai descobrir que trabalhar com a Água Artificial da Nature Flores e obter resultados profissionais é mais fácil do que você poderia imaginar. Vou lhe mostrar passo-a-passo como acertar da primeira vez e fazer com que seus arranjos artificiais pareçam ter sido recém-cortados e colocados em seu vaso de água.

Material:

1 Buquê de Peônia (48cm) – branco #00808

1 Buquê de Peônia (48cm) – lilás #01126

1 Vaso de Vidro 9x15cm #00471 

1 Kit de Água Artificial para Arranjo Floral 250ML #00679

1 Alicate Diagonal para corte de Arame

1 Recipiente para Mistura

1 Palito de Sorvete ou Talher Plástico Descartável

Preparação

✔︎ Forre o local da montagem do arranjo para não danificar a superfície, caso haja respingos.

✔ Lave as mãos para não deixar marcas no vaso

✔ Tenha as flores ou plantas que você deseja utilizar selecionadas e prontas.

✔ Verifique se o seu vaso floral está limpo por dentro antes de adicionar a mistura.

Passo 1:  Corte as hastes de peônia para criar três níveis diferentes de altura para dar a dimensão do seu arranjo. No entanto, certifique-se de que todas as hastes ainda são longas o suficiente para alcançar o fundo do vaso. A haste mais longa deve ser a altura que você gostaria que o arranjo estivesse no ponto mais alto.

Dica: Além disso, certifique-se de cortar todas as folhas que caem sob a borda do vaso.

Passo 2: Alterne as peónias por tamanho e cor dentro do vaso e preencha o espaço vazio entre a camada superior e inferior com o que resta das flores até que fique do jeito que deseja.

Passo 3: Em seguida, você pode amarrar seu arranjo ou transferir o arranjo, usando ambas as mãos, para outro vaso ou recipiente com uma abertura de tamanho semelhante, a fim de manter seu arranjo e flores no lugar desejado.

Passo 4:  Em seguida, você precisará do seu recipiente para misturar seu kit de Água Artificial. Os melhores recipientes para misturar são altos e estreitos, não muito grandes e abertos, para evitar respingos. Se necessário use luvas para evitar que o líquido caia nas suas mãos. Em seguida, despeje todo o Conteúdo do Componente A e B pelas laterais do recipiente de mistura para evitar a formação excessiva de bolhas de ar.

Passo 5:  Misture lentamente o líquido por 3 minutos com um palito de sorvete ou talher de plástico descartável, raspando o lado do recipiente de mistura enquanto mexendo. Misture lentamente para não criar bolhas. Note que pequenas bolhas formadas escaparão durante o ciclo de cura.

Passo 6:  Despeje a mistura lentamente dentro vaso que irá montar o arranjo. Transfira suas flores para o vaso . Leve o tempo que precisar para organizar suas flores até que seu arranjo fique perfeito. Pode levar até 12 horas para a Água Artificial endurecer completamente.

Passo 7: Permita que seu arranjo seque completamente por 12 horas em um local fresco, superfície plana e com iluminação suave.

Seu arranjo peônia agora está completo e pode ser usado para decorar a sua casa por mais tempo do que qualquer arranjo de flores frescas jamais poderia!

Blog

Projetado pela equipe Nature Flores

Deixe uma resposta

Estaremos na ABCasa Fair dia 21 a 25 de Fevereiro em SP Dispensar