A Nature esclarece suas Dúvidas

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Posso encomendar um tamanho especial de árvore ou um arranjo pronto?

Todos os modelos de árvores semi-natural, tais como Bambú Mossô, Bambu Áurea, Ficus e Ráfia estão disponíveis em tamanhos personalizados.

Tem interesse em alugar?

Entre em contato para saber o preço da locação dos itens personalizados. 

Quais cuidados que devo ter com minha planta artificial?

Limpe com pano umedecido ou seco e para maior durabilidade evite exposição excessiva ao sol e contato com água.

Como qualquer material, plantas artificiais podem se danificar em condições extremas. Além disso, quando exposta à luz solar por momentos prolongados pode aos poucos perder a coloração. Idealmente a planta deve ser mantida em um local protegido de exposição excessiva ao sol. 

Com os cuidados mencionados acima sua planta artificial vai durar muitos e muitos anos. 

 

Qual valor do frete e quanto tempo demora a entrega?

Fazemos o possível para despachar seu pedido entre 2 a 5 dias úteis após pagamento ou aprovação de crédito. Em caso de urgência, nos envie um e-mail.

Para o varejo, nas compras acima de R$200 (duzentos reais) para Sul, Sudeste, Centro-Oeste e  acima de R$300 (trezentos reais) para Norte e Nordeste, o frete será pago pela Nature Flores. Algumas restrições podem se aplicar. Nas compras inferiores a R$200 (duzentos reais), será calculado no carrinho de compra antes do fechamento do pedido. 

Atacado: o frete será pago no destino, pelo cliente, que deve indicar sua transportadora de preferência. Entrega na região da grande SP pode ser feita quando o pedido for maior que R$3.000. 

Tenho CNPJ, posso ter preço de Revendedor?

Os preços de atacado são destinados exclusivamente à empresas que comprovadamente atuem nos setores de decoração, paisagismo, floricultura, presentes e afins.

Para ter acesso a preços de atacado, solicitamos que faça o cadastro de sua empresa no site, informando o CNPJ de sua empresa. Após analise e classificação (até 1 dia útil), você receberá e-mail informando descontos oferecidos, bem como condições de pagamento diferenciadas.

Os preços da Nature são livres de IPI e todos produtos são para pronta entrega. Nas compras de atacado o frete será pago no destino, pelo cliente, que deve indicar sua transportadora de preferência.

Como e onde efetuar a troca de produtos adquiridos no site?

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos com defeito de fabricação. Ao detectar um problema com o produto, acesse a central de atendimento para confirmar o defeito. A troca será efetuada mediante a apresentação da nota fiscal.

Para efetuar a troca de produtos adquiridos na Nature com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

  1. Entre em contato com a central de atendimento
  2. Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios sem custo de postagem.
  3. Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por PAC para o endereço: Rua Alencar Araripe, 244 – Ipiranga – São Paulo-SP – CEP: 04253-000

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo estiver de acordo com a nossa Política de Troca, a troca será realizada em até 30 (trinta) dias corridos.

Política de Troca e Devolução no site

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

Qual o procedimento correto a ser feito quanto ao recebimento de mercadoria avariada?

Na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente que verifique atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega do mercadoria avariada e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Notifique na nota de recebimento da transportadora a avaria observada, datar, assinar e anotar no conhecimento da transportadora e no canhoto de recebimento da nota fiscal a descrição detalhada da avaria.

Entre em contato

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email: contato@natureflores.com.br

São Paulo

Tel: (11)2914-8627

WhatsApp: (11)97013-5122 ou (11)97532-6418

Belo Horizonte

Tel: (31)3413-8540

WhatsApp: (31)99588-7536