Privacidade
Central de Atendimento
Caso precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Nature Flores opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Nature Flores, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelos telefones (11)2914–8627 e (31)8441-1403, segunda a sexta das 9:00h às 17h;
(c) Por correspondência endereçada à Nature Flores, Rua Alencar Araripe, nº 244, Sacomã, CEP 04253-000, São Paulo – SP, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Além disso, a Nature Flores disponibiliza do email contato@natureflores.com.br.
Prazo de entrega
Fazemos o possível para despachar seu pedido entre 2 a 5 dias úteis após aprovação de crédito ou pagamento, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto. O prazo medio para entregar na região de SP é de até 10 dias e fora de São Paulo até 25 dias. Algumas restrições se aplicam em itens, tais como Vasos de Fibra e Árvores Semi-Artificiais que podem levar alguns dias a mais.
Em caso de urgência, nos envie um e-mail, contato@natureflores.com.br
Valor para Varejo
Frete Grátis para compras acima de R$300 no Sul, Sudeste e Centro-Oeste; exclusões se aplicam. Para Norte e Nordeste, taxa fixa de frete: R$120 e R$85, respectivamente. Restrições se aplicam. Consulte o cálculo do frete no carrinho antes de finalizar a compra. O valor é determinado pelo peso, volume e distância do nosso centro de distribuição em São Paulo. Categorias especiais podem ter condições de frete distintas. Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos com frete acima de 20% do valor total.
Valor para Atacado
Para o Atacado, o frete será pago no destino, pelo cliente, que deve indicar sua transportadora de preferência.
Entrega na região da grande SP pode ser feita quando o pedido for maior que R$3.000